7/25/2011

A maldição dos 27

 Oi,

Tomei um susto ontem de manhã quando acordei e vi o jornal. Amy se foi. Eu não tinha assistido TV no sábado e nem entrado na internet, então só fiquei sabendo mesmo no domingo de manhã.

Há muito tempo eu (e todo mundo) já tinha cantado a bola de que ela poderia acabar indo mais cedo, mas eu não esperava que fosse tão já. Fiquei sabendo hoje que existia até um site ou blog onde as pessoas faziam bolão para acertar a data... o prêmio era um ipod. Achei de mau gosto, se for verdade.

O jornal falava de outras mortes de artistas jovens, criativos e sensíveis, que não passaram dos 27 anos. A maldição dos 27. Se o número tem algum mistério ou significado eu não sei, nem vou tecer comentários sobre isso, mas que é uma triste coincidência, isso é. Já foram muitos...  Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain. E agora, Amy.

Queria entender que força é essa que traz tanto talento e auto-destruição juntos.

Não vim aqui julgar. Vim lamentar.

Pra mim foi uma perda.

Um beijo!

Gi


Nenhum comentário:

Postar um comentário