11/08/2009

Contagem regressiva

Oi,
Essa foto que coloquei na abertura do post foi tirada em setembro, na última vez que vi o Miguel. Ele tá uma coisa insuportável de fofa e já fala algumas palavras com perfeição: mamãe, papai, bola (essa é universal) e bunda, acho que essa é por conta das ameaças da Camila pra ele se comportar.
Tenho visto pouco a minha família, por causa da correria do trabalho, que está ficando cada vez mais alucinante, mas muito bacana! A empresa de Organização de Ambientes, a Inside Organizer, vai super bem e estamos cheias de planos, que mal damos conta de botar no papel.
Estou em falta com os amigos também, pois foi aniversário da Clara e teve até um brunch, que eu adoroooooooo, mas não deu pra ir. Além disso, o Vitório já chegou e nem pude ver o moleque, que já deve estar um touro e deixando a San e o Léo acabados!!!!!!! Prometo em breve fazer uma maratona São Paulo Amigos e tirar o atraso das visitas.
A Ambientale também está no mesmo ritmo e acho que nos próximos dias perderemos o título
de Sem Teto. Daí virá uma nova correria. Essa foi uma novela a parte, porque a imobiliária é das piores e cada vez que eu ligava para saber como estava o processo de aluguel da sala, acabava descobrindo que estava faltando alguma coisa e tinha que providenciar o documento. E se eu não tivesse ligado? Por que algumas coisas não funcionam como deveriam? Eu sofro quando tenho um prazo pra cumprir, um trabalho pra terminar, e não entendo quando me deparo com o contrário. Como diz o Kito, "é um deserto lá fora". Mas não podia ser assim e não queria ter que me contentar pensando que poderia ser pior.
Bom, desabafo a parte, espero voltar aqui no próximo post com as fotos do escritório novo.
Somado a tudo isso, é impressionante como o furacão do final de ano vai tomando forma nessa época e tudo vai te engolindo. As lojas já estão decoradas para o Natal e os ensaios do festival da escola de flamenco já começam na semana que vem. Mais correria. Já repararam como nessa época fica difícil encontrar um dia para conciliar as agendas das pessoas e a quantidade de confranternizações que gostaríamos de participar não é nem metade das que realmente iremos conseguir estar presentes?? Além disso, o reveillon já tem que estar agilizado.
Eu sei que já escrevi um post aqui com o tema da falta de tempo, mas não te parece que entramos em uma espécie de contagem regressiva coletiva para o final do ano, pra dar tempo de fazer tudo que precisamos e queremos? Eu me queixo, mas no fundo eu gosto disso. Dá um sentimento de urgência, de deixar tudo pronto e finalizado, zerado, pra começar tudo de novo.
Bom, hoje ainda é dia 8 e tem muito mar pra desbravar.
Pra acabar, fica uma foto do ambiente de uma cliente queridíssima que atendemos e que ficou muito satisfeita. Nós também ficamos, né Lid???
Um beijo!!