1/23/2010

Fechar para abrir




Oi! Feliz 2010 pra todo mundo!

É, eu sei que estou atrasada nisso, mas parece que o ano novo começou no ano passado... rs rs rs rs, tamanha a correria que já se instalou (não estou reclamando, até porque, vocês já sabem que eu gosto) e me dei conta de que não consegui postar o texto de final de ano e já estamos no dia 22 de janeiro.

Queria fazer um balanço do que foi o ano passado pra mim e depois fazer umas premonições e pra 2010. Vocês acham que agüentam??? Bom, lá vai...

2009 teve problemas como todos os anos, mas teve muito mais coisa boa e memorável. Fiz dez anos de casada (!!!) e comemorei em grande estilo, com uma viagem para a Europa (que alguns de vocês já sabem) que foi inesquecível. Conhecemos a Gigi e o Lê, a Sofia e a Lara, matamos a saudades do Crestana e da Dri, do Alex e da Débora, do Caio, da Ruth e do Cari, e da Clau (querida) e da Jô. Eu comi pastel de Belém, vi o Tejo, o Big Ben, subi na London Eye, andei pela Champs Elisée, olhei Paris do alto da Torre Eiffel, toquei as paredes do Castelo de Edimburgo e casei de novo nos jardins do museu do Rodin. Só pra resumir. Se é que é possível.

Em 2009 chegou gente nova no mundo... o Felipe, irmão da Amanda, o Vittorio, irmão do Stefanno. Teve gente que comemorou seu primeiro ano de vida... o Miguel, o Otto, a Clara. E quem fez oito anos. Nossa Isa, oito anos!!

Quando comecei o blog ainda não sabia que ia ter duas sócias no trabalho, apenas que elas iam continuar companheiras e amigas. Isso eu já sabia.

Quando chegou a época do natal eu estava pra lá de cansada e acabei travando o pescoço, passei uns dias andando meio torta. Ansiedade e correria dão nisso. Acabei fazendo RPG, pra endireitar a cabeça e o corpo.

Aqui um parêntesis. Adoro natal. Decoro a casa toda, faço a lista dos presentes e invento comidas diferentes. Tem gente que fica triste nessa época do ano, por causa das lembranças. Minha avó costuma dizer que é um período de hipocrisia porque as pessoas passam o ano brigando e depois se abraçam na noite de natal. Eu prefiro pensar que pelo menos uma vez no ano as pessoas param de brigar e se abraçam. Meio Poliana talvez, mas um pouco mais otimista, eu acho.



Terminei o ano de escritório novo, dançando um soléa por buleria, com promessas de realizações e conquistas e muita esperança em 2010. Acho que eu e todo mundo. Porque com a crise mundial todos esperam que, pelo menos, a economia melhore em relação ao ano passado.

Em 2010 tenho muitas coisas a fazer na minha vida profissional, mas são as coisas da vida pessoal que me motivam mais. Espero que continue sendo assim em 2011, 2012, 2013....

Um beijo, e bom começo, meio e fim de ano novo.

Gi