3/31/2011

Chá de Bonecas

Oi,

Continuando ainda na linha dos projetos, lembrei de contar sobre os eventos que tenho vontade de organizar e realizar. Assim como os projetos, tenho na cabeça um milhão de ideias para reunir as amigas, com temas e programas que seriam divertidos de se fazer.

Não tem nada mais gostoso do que uma tarde entre as amigas queridas, rindo, chorando, lembrando histórias, e fica ainda melhor se tudo isso for regado a um prosecco!!! rsrsrsrs. Ô delícia!!!

Acho que é a versão adulta do chá de bonecas!!



No ano passado coloquei em prática uma dessas ideias. Sempre tive vontade de entrar em uma sex shop e explorar os produtos sem vergonha ou constrangimento. Fiquei imaginando que, assim como eu, várias amigas gostariam de saber mais sobre isso e tinham receio de entrar numa loja do tipo. Dito e feito. Convidei a mulherada pra uma tarde lá em casa e chamei uma consultora pra falar sobre produtos e brinquedinhos eróticos.



A consultora levou o marido e eles falaram sobre as preferências masculinas, ensinaram a usar vários produtos e deram várias dicas pra animar a relação! Resultado: muita risada e um bando de mulher saindo carregada de brinquedo novo!!!!



O próximo chá de bonecas já está agendado! Vou me reunir com a Bel, a Ju e a Aline pra realizar um Bazar-Brechó. Vai ser dia 16 de abril na casa da Ju. Depois eu divulgo o endereço e a hora. Vamos desencalhar aqueles vestidos de festa que pagamos uma fortuna e não usamos mais.

Depois eu posto o resultado pra vocês!!

Um beijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário