5/04/2012


Retomando
Oi.
Faz quase um ano sem vir aqui. Cheguei a pensar que não voltaria, mas hoje, mostrando o blog para algumas novas amigas (e uma delas acabou de se tornar seguidora!!!), resolvi escrever.
O motivo do sumiço é sempre o mesmo... faltou tempo. Puxa, mas sempre faltava e eu dava um jeito, então o que aconteceu? Não sei, acho que pode ter sido aquela coisa de geminiana que precisa inventar coisas novas todos os dias e mudar de rumo.
Fiquei pensando no que eu iria escrever hoje, e achei que depois de tanto tempo seria interessante uma retrospectiva pra colocar as novidades em dia, até porque, muita água rolou sob a ponte nesse tempo todo. Vou por partes, ou temas (a Lid adora):
Novos amigos, novos clientes.

Resolução de ano novo: tentar oportunizar mais chances de ver as pessoas queridas e assim venho tentando conciliar.

Kito terminando o MBA (com distinção e louvor!).
Viagens!! Viagens maravilhosas... Nesse intervalo teve Recife e Noronha, e a última foi pra Foz (como assim eu ainda não tinha ido pra Foz do Iguaçu????).
Primeiras férias do Miguel lá em casa. Primeira vez do Miguel no teatro (fomos ver Cocoricó e o padrinho quase dormiu na música da chuva... rsrsrs!). Pro Miguel, ainda teremos muitas primeiras vezes pra contar aqui. Que delícia!
  
Alguns projetos em stand by, mas como li hoje de manhã num artigo, enquanto tomava café da manhã, não dá pra fazer tudo e fazer tudo pode implicar em não ter conseguido fazer alguma bem feita. Menos é mais. Tô tentando. Tô tentando.
  
Novos projetos (lógico, se não, não seria eu).
  
Acho que já está bom. Fico por aqui hoje.
  
Deixo um beijo especial pra Bel, que ontem foi aniversário dela. Querida, parabéns e toda a felicidade do mundo pra vc!!
Eu volto.
  
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário